O tombamento de um caminhão bloqueou uma das faixas e deixou o motorista ferido na tarde de terça-feira (22), por volta das 13h55, no km 314 da BR-354, em Rio Paranaíba/MG.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor relatou que ao passar pelo trevo de acesso à cidade de Rio Paranaíba, perdeu o controle direcional do caminhão que tombou.
O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e foi levado para o hospital de Rio Paranaíba. O homem teve escoriações nas pernas e nas costas, foi medicado e liberado do hospital após exames.
A pista ficou parcialmente interditada, sendo necessário o controle do fluxo de veículos por parte da PMRv para evitar outros acidentes. A carga de paletes ficou espalhada na pista e na vegetação às margens da rodovia.
O veículo foi removido do local por um guincho particular. Veja o vídeo:
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.